Projetos Culturais

Manguebeat: entre mangues e marginais

Manguebeat: entre mangues e marginais

A programação do Sesc Pinheiros na Virada Cultural promove o encontro de diversas manifestações artísticas originadas no Manguebeat, movimento que eclodiu no Recife dos anos 1990 e teve entre seus mentores os cantores e compositores Chico Science e Fred 04.

 

A Celophane Cultural criou a ambientação com a reprodução de um filhote do Mega Caranguejo Carne da minha perna , originalmente criado pelos artistas Eddy Polo – Oficina de Coisas , Augusto Ferrer, José Alberto Barbosa, Jorge Alberto, e Lucia Padilha Cardoso.

 

 

Uma parte da Soparia do Pina comandada por Roger de Renor, com alguns objetos originais,
e um mega painel com uma colagem de fotografias foi criada para o evento.

A Cenotecnia foi realizada pelos parceiros da Cenografia Sustentável: Renato Ribeiro; Fernanda Milani, Silas Xavier Santana, Fernando Andrade Silva, Fernando Dias, Adele Moratto Anderson Kbça e Dhiego Jesus. A preparação dos arquivos  foi de Raphael Santana e a Impressão Olho Digital.

 

Na programação teve ainda o Roger Renor  que contou junto com Chico Sá e o DJ Dolores como o Movimento Mangue surgiu na “Soparia do Pina”.
“cadê Roger, cadê Roger, cadê Roger????”

 

Programa da Virada Cultural SESC Pinheiros 2014


ATENÇÃO: Os comentários publicados nesta seção são de responsabilidade integral de seus autores e não representam a opinião da Celophane Cultural. Lembramos que não são permitidas mensagens com propagandas, conteúdos ofensivos, discriminatórios e desrespeitosos.


#OcupaSacy

jun 14, 2019

O Rouxinol e a Rosa

jun 13, 2019