Exposições

Exposição Bule Magia

img_post03new

Bule Magia – Exposição SESC INterlagos:
O café não representa unicamente um fruto, traduz um hábito, uma história, um diálogo intercultural, um aroma, um sabor, uma lembrança…
O grão atravessou o mundo, revolucionou economias, populações, etnias e tornou-se um costume. Da pequena “cereja” de café espera-se muito mais que apenas uma bebida.
Imaginam-se aromas e sabores singulares, indescritíveis…
A Exposição do SESC Interlagos retratou o Café como um componente diário da vida brasileira, abordando desde sua descoberta até os dias de hoje e desfazendo alguns mitos.

Festa Junina – Santo Grão na Festa de S. João
“O Santo Grão na Festa de São João” oportunidade de conhecer e experimentar os diferentes paladares e aromas do café – grão, que serviu de tema para a festa Junina. Também foi uma homenagem ao Sargento Francisco Melo Palheta, que trouxe da Guiana Francesa para o Brasil a primeira muda de Café, em 1727.
Ambientação para a festa Junina com barracas, palco para show e santuário para São Benedito.

SESC Interlagos – SP
Cenografia: Jefferson Duarte | Yara Candotti
Produção e montagem: Candotti Cenografia


ATENÇÃO: Os comentários publicados nesta seção são de responsabilidade integral de seus autores e não representam a opinião da Celophane Cultural. Lembramos que não são permitidas mensagens com propagandas, conteúdos ofensivos, discriminatórios e desrespeitosos.


#OcupaSacy

jun 14, 2019

O Rouxinol e a Rosa

jun 13, 2019