Cenografia

Labirinto Móbil – SESC Baurú

O que é um Labirinto?

Um labirinto é constituído por um conjunto de percursos intrincados criados com a intenção de desorientar quem os percorre.

O labirinto Grego, em sua origem grega, não era uma prisão, mas sim um espaço de experimentação e desafio, onde o percurso e o que ele guarda são mais importantes que a saída.

 

site 4

 

A pedido do SESC Baurú a Celophane Cultural em parceria com Renato Ribeiro criou o Labirinto Móbil

 

site 2

 

O Labirinto Móbil é uma instalação cênica e interativa que, ao mesmo tempo, desafia e convida ao movimento. A pessoa que nele adentra e atravessa suas provocações e reflexões não é a mesma a passar pela saída. Um misto de experiência, vivências e aprendizado aguarda a todos que se aventuram em seus corredores.

 

site 3

 

site 7

 

Também para a unidade de, projetamos uma instalação para trazer leveza ao Espaço de Múltiplo Uso da unidade. A ideia foi minimizar a estética de concreto que o local possui, trazendo para o teto do espaço um céu fluido e lúdico.

 

site 1

 

SESC Bauru 

Projeto: Celophane Cultural e Renato Ribeiro

Produção e Montagem: Cenografia Sustentável – Equipe:  Silas Xavier, Haroldo Dias, Dhiego (Jesus) Rabelo, Fernando Dias e Fernando Dias Filho e Fernanda Milani (produtora)

Impressão: Olho Digital

Bonecas para Dançar: Preta Pretinha

Instalação Espaço de Múltiplo Uso: produção e instalação: Carol Daniele e Fernanda Milani – Arumã Brasil

Uma ação para o MOVE Brasil

 

 


ATENÇÃO: Os comentários publicados nesta seção são de responsabilidade integral de seus autores e não representam a opinião da Celophane Cultural. Lembramos que não são permitidas mensagens com propagandas, conteúdos ofensivos, discriminatórios e desrespeitosos.